segunda-feira, 24 de agosto de 2009

“Não adianta nem tentar me esquecer”

A turnê que comemora os 50 anos de carreira de Roberto Carlos está em São Paulo e não dá pra deixar de comentar. Eu, particularmente, cresci ouvindo Roberto Carlos, como a maioria dos brasileiros, e não posso negar que algumas de suas canções marcam nossa vida de alguma forma. Eu gosto das mais antigas, como “Proposta”; “Como é grande o meu amor por você”; a linda interpretação dele em “Outra Vez”, de Isolda, além de “Eu preciso de Você”, “Olha”, “Seu corpo”, entre muitas outras. E, claro, a clássica “Detalhes”, cujos versos vem bem a calhar: “Não adianta nem tentar me esquecer, durante muito, muito tempo em sua vida eu vou viver”, pois é, já são 50 anos e espero que por muitos outros mais! Beijos!

Um comentário:

  1. Pois é... Eu também cresci ouvindo Roberto. Aliás, "eu sou fã do monoquini" e adoro o "Brucutú", sem falar nos "mexericos da Candinha".... Nossa o tempo urge.... Pois bem. Não poderia deixar de comentar que em nossa formatura, sim, minha e da Gisele pois, pasmem!!!! nos formamos juntas, adivinha quem aparece na foto, alguns bancos para trás??? Muito bem.... o próprio Roberto.... fofo né?

    ResponderExcluir