domingo, 16 de agosto de 2009

Saudades do Rei do Rock

Há exatos 32 anos Elvis Presley nos deixou. Hoje, o dia foi de homenagens dos fãs por todo o mundo, para tentar diminuir a saudade que um ídolo deixa quando vai embora. Quero registrar que à época eu tinha apenas 10 anos, mas pude sentir a tristeza que pairou no mundo, aliás, muito parecida com a que nos atingiu, recentemente, no dia em que Michael nos deixou.
Por isso, preciso homenagear Elvis e sua voz linda, forte e, ao mesmo tempo, doce. Adoro quando canta “Suspicious Minds”, uma das minhas preferidas, ao lado de “Love me Tender”, “It’s now or never”, “Jailhouse Rock”, entre muitas outras. Amo o rock do tempo de “Don’t be cruel”, sua voz potente acompanhada pelo backing vocal perfeito, é muito gostoso de ouvir. Enquanto eu escrevia este texto, assisti vários vídeos dessa música e o que mais chama a atenção é, não só os gritos histéricos das fãs, mas seu balanço e seu carisma, ele era um conquistador. E dançando era instigante. É realmente o Rei do Rock! Só me resta reverenciá-lo hoje e sempre! Que Elvis Presley brilhe sempre em nossos corações! Beijos!

2 comentários:

  1. Eu sou suspeita para falar sobre este homem! Queria ter a máquina do tempo para voltar e ver um show dele! rs...

    ResponderExcluir
  2. E eu então, que fui namorada do Elvis dos 6 aos 8 anos? Pura dor....

    ResponderExcluir