quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Michael Jackson é sempre um encanto!

Parece que vamos ter o prazer de assistir aos ensaios da esperada turnê “This is It”, que o meu querido e mais do que saudoso Michael Jackson não estreou. Tudo ainda depende de uma decisão judicial para que o longa metragem seja produzido. Eu como fã inconsolável não vejo a hora que dê certo para ter mais uma chance de vê-lo em ação! Estou torcendo para que o longa saia mesmo. Estou curiosa e com saudade de vê-lo no palco! Sem contar que o material terá também os clipes que seriam exibidos no telão durante a turnê, adoro os clipes do Michael, são sempre um show de criatividade e talento! Falando em clipe em telão, lembrei que no show que tive a honra de assistir, no Morumbi, em 1993, eu dancei pra caramba em frente ao telão a música “Wanna be Startin’ Something”. Fiquei hipnotizada pela performance e pelo som, meus olhos ficaram colados naquela figura maravilhosa! Quando lembro fico muito feliz por ter tido a oportunidade de estar no mesmo local que o Michael e sentir sua força bem pertinho! Que saudade!
Escrevi este texto ouvindo e assistindo no YouTube um vídeo delicioso do Michael, em 1997, cantando “Dangerous”, que eu adoro! Ele é mais do que inspirador!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário