quarta-feira, 12 de agosto de 2009

“Somewhere Over the Rainbow”


Hoje o filme “O Mágico de Oz” faz 70 anos! Isso mesmo, em 12 de agosto de 1939 estreava no cinema o longa que conta a história de Dorothy, uma menina transportada para o mundo dos sonhos! Na aventura, ela conhece o Espantalho, que deseja ter um cérebro, o Homem de Lata que quer um coração e um Leão covarde que deseja ter coragem. Uma doce história sobre sonhos, amizade e os verdadeiros sentimentos que unem as pessoas. É uma graça, ainda mais pela música “Somewhere Over the Rainbow”, que realmente emociona, principalmente, alguém como eu que, além de admirar a Lua e certas estrelas, adora se derreter e sonhar com a imagem de um arco-íris. Sem contar com a interpretação perfeita de Judy Garland cantando o tema do filme! Parabéns mundo dos sonhos!
Desculpe, mas não posso deixar de registrar que, coincidentemente, meu querido Michael Jackson também tem ligação com esse universo de Oz, já que em 1978 interpretou o doce e alegre Espantalho em uma versão black, que contou com Diana Ross na pele de Doroty!
Mas voltando à versão aniversariante, adoro este tipo de filme que me faz sonhar e acreditar que além do arco-íris vou encontrar o que quero, porque basta acreditar e desejar intensamente que o sonho se realiza! Beijos!

Um comentário:

  1. Realmente o filme é perfeito para quem tem sonhos e acredita que pode realizá-los. É atravez deste mundo de fantasias que consigo unir forças para ultrapassar as barreiras que me impedem de alcançar os meus objetivos.

    Parabéns Mãe 2!

    O blog está perfeito.

    Beijos de sua eterna fã!

    ResponderExcluir