sábado, 29 de agosto de 2009

Love is the answer!

Hoje é aniversário de Michael Jackson, ele faria 51 anos! Quero deixar registrado que ele continua sendo a estrela mais brilhante do meu céu e como ele mesmo cantava: “you're always in my heart”, Michael. Pensei em mil palavras pra escrever hoje, mas não consigo passar para o papel nem um milésimo do que sinto, coisa de fã inconsolável!
Mas lembrando de algumas músicas que eu adoro do início da carreira solo de Michael, destaco uma música que era um charme: “Say, Say, Say”, parceria dele com Paul McCartney. O clipe é muito bem produzido, ele está uma graça e foi aí que ele me conquistou de vez, tanto que, na época, eu tinha um pôster dele exatamente com um dos figurinos desse clipe, uma graça, ele era o garoto que eu queria ter! (Diga-se de passagem, o único cantor que mereceu ficar colado na parede de meu quarto, lindo!). Achei uma imagem parecida e resolvi postá-la, não é demais!?
Não posso dizer mais nada além de uma frase que resume meu sentimento mais profundo em relação a esse homem maravilhoso, esse ser humano generoso e esse talento musical irretocável: I just can’t stop loving you, Michael! Parabéns e descanse em paz! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário