domingo, 30 de agosto de 2009

Um filme e uma música para sonhar!

Hoje tentei encontrar um assunto pra comentar, mas fiquei meio travada! E aí comecei a pensar em filmes e músicas que gosto para me inspirar e eis que encontrei um assunto. Lembrei de um filme doce e divertido que me emocionou, mesmo sendo uma simples comédia romântica. Mas acredito que simplicidade e romantismo são o segredo de “Um Lugar Chamado Notting Hill”, protagonizado pelo charmoso Hugh Grant e por Julia Roberts. A ideia de um anônimo que conquista uma estrela do cinema é sempre instigante. Pra mim pelo menos é realmente inspirador me imaginar como uma anônima que conquista um astro do cinema, uau! É... hoje estou sensível demais e como sou sonhadora, já viu, né?! O filme todo é muito envolvente! E pra completar, o tema musical é “She”, interpretada por Elvis Costello. É demais! Confira a cena! Beijos!

2 comentários:

  1. Concordo em gênero, número e grau... Quando assisto a este filme, fico imaginando e sonhando... Lindo, doce, suave... sempre me deixa com gostinho de quero mais... adorei a lembrança, Gi.
    Agora um pedido: "DIRTY DANCING", merece, sem dúvida um capítulo nesse belo blog, com sua história em nossas vidas. bjs.

    ResponderExcluir
  2. Sou suspeita para dar comentários quando o assunto é filme romântico, pois sou uma eterna apaixonada... Mas não vou deixar de expor minha opinião. A ideia de um anônimo conquistar uma celebridade é completamente fantastica, principalmente porque isso me dá esperanças de conquistar o meu fofo Kayky, não é Gi!? rsrs

    Um grande beijo da sua fã
    Carol

    ResponderExcluir