sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Parabéns para Elvis e Bowie!

Há exatos 75 anos nascia Elvis Presley, o Rei do Rock, que encantou e continua encantando a todos com sua voz suave e, ao mesmo tempo, forte! Eu, particularmente, gosto muito e o respeito como uma das figuras mais importantes do rock mundial. E rock é meu ritmo preferido, por isso acredito que Elvis deva ser reverenciado sempre! Adoro várias músicas dele, como "It's Now or Never"; "Always on my Mind"; "Jailhouse Rock"; sua versão para "My Way" é linda; "Can't Help Falling in Love"; "Don't be Cruel"; "Something" do grande e e igualmente saudoso George Harrison é demais na voz de Elvis; "Suspicious Minds"; "Hound Dog"; "I Can't Stop Loving You", entre muitas outras! Mas resolvi postar a canção que mais me lembra a imagem de Elvis e que é linda e sempre gostei de cantar: "Love me Tender"! Elvis é um misto de doçura e masculinidade, é um encanto! A letra é uma graça... Ama-me com ternura... Demais! Parabéns Elvis!



E hoje é um dia realmente musical, é aniversário também de David Bowie, que está completando 63 anos! Já disse outro dia que adoro sua elegância, sofisticação e suas músicas. E para homengeá-lo resolvi postar "Absolute Beginners", uma canção linda! Bowie é absolutamente demais! Parabéns, David! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário