quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

"Faltando um Pedaço"

Hoje, Clint Eastwood foi eleito o ator favorito do cinema em 2009, nos EUA! Gosto muito dele e concordo que seja merecedor, aliás, achei "Gran Torino" muito bom, até já postei um comentário sobre esse filme. Mas quero registrar que o segundo lugar na lista dos favoritos ficou com Johnny Depp, que delícia! E por falar nele, na minha opinião, ele deveria ser premiado por sua interpretação como John Dillingir, no filme "Inimigos Públicos". Aliás, acho uma injustiça esse filme até agora não figurar nas listas de indicados aos principais prêmios do cinema! É mais um belo trabalho de Johnny e, pra mim, um dos melhores filmes de 2009!

Mudando de assunto - Hoje também é aniversário do cantor e compositor Djavan! Gosto muito da sofisticação de suas músicas e para homenageá-lo resolvi postar um vídeo da minha preferida: "Faltando um Pedaço", uma poesia, de um romantismo encantador! "... O amor e a agonia cerraram fogo no espaço/Brigando horas a fio/O cio vence o cansaço/E o coração de quem ama fica faltando um pedaço/Que nem a Lua minguando/Que nem o meu nos seus braços..." Parabéns pelo talento! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário