sábado, 30 de janeiro de 2010

Saudades, Michael!

Hoje eu assisti ao DVD de "This is It", do meu querido (ai que saudades!) Michael Jackson! Foi novamente uma emoção, claro que a sensação que tive no cinema foi única, me levou às lágrimas. Mas o encanto de Michael é o mesmo no DVD. Adoro os ensaios, adoro ver o jeito como ele lidava com os músicos e todos os envolvidos, sempre com uma palavra de carinho, mesmo quando dava uma bronquinha! Ele era muito brincalhão e, acima de tudo, um gentleman! E como adoro sua performance em "Black or White", vou postar um vídeo que achei no YouTube com um trecho dos ensaios, quem quiser ver mais, eu recomendo! O talento do nosso Rei do Pop é indiscutível, seu carisma imenso! Eu defino Michael em uma palavra: amor! I love you, Michael! Descanse em paz! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário