domingo, 31 de janeiro de 2010

Quem acredita sempre alcança!

Hoje, eu resolvi ouvir Renato Russo, como eu sempre fiz , ele sempre tem uma música que me ensina a enfrentar os problemas! E a canção "Mais uma Vez" tem uma mensagem muito forte e linda! Vou cantá-la com toda a força que eu tiver, preciso acreditar para alcançar! E eu sei que a voz de Renato vai me ajudar a ter a força necessária! Preciso ver o sol brilhar de novo! Obrigada por entender a gente, Renato! Ele era e continua sendo o meu poeta preferido! Como ele diz: "se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo, quem acredita sempre alcança... Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem...". Renato é um talento, um ser humano ímpar por sua generosidade e sabedoria! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário