quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Comédia de Mel Brooks é diversão garantida!

Outro dia eu assisti novamente, depois de anos, um dos melhores filmes do ator e diretor Mel Brooks, que eu adoro: "Alta Ansiedade" (1977). Quando eu assisti pela primeira vez foi marcante, algumas cenas ficaram na memória e revê-las agora foi muito divertido! Além de ser uma comédia excelente, esse filme me conquistou porque é uma homenagem e uma sátira de alguns dos mais importante filmes do diretor Alfred Hitchcock, o mestre do suspense! É uma delícia identificar Hitchcock em cenas hilárias! A história se passa em uma clínica psiquiátrica e, particularmente, as mesmas cenas que me fizeram gargalhar há anos, continuam me divertindo. Uma delas é a que o assistente do diretor da clínica, interpretado por Brooks, descobre que ele tem medo de altura e mesmo sendo advertido para manter segredo, ele sai da sala do diretor e conta aos gritos a novidade! Mas o legal mesmo é assistir e ter suas próprias impressões! Eu recomendo! Acredito que para quem gosta de boa comédia, sem dúvida, é uma ótima pedida! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário