quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Palmas para Alan Alda!

Hoje é aniversário de um ator que eu gosto muito: Alan Alda! Confesso que comecei a admirá-lo não no cinema, mas na TV, como o Dr. Falcão, na hilariante série "M*A*S*H"! Mas isso não quer dizer que não tenha belos exemplos de Alda nas telonas! Ele fez três filmes com meu querido Woody Allen e isso pra mim já é o bastante para admirá-lo ainda mais! Além de "Crimes e Castigos" e "Um Misterioso Assassinato em Manhattan", ele atuou em "Todos Dizem Eu Te Amo", que é um dos meus preferidos! O filme é uma divertida homenagem de Woody aos musicais de Hollywood e Alan marca presença com seu humor irônico! É uma delícia! Já assisti algumas vezes, mas sempre que lembro tenho vontade de ver de novo! Vale a pena conferir! Parabéns pelo grande talento, Alan! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário