segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Seis meses do Coisa Phina e Parabéns SP!

Hoje, o Coisa Phina faz seis meses! Que delícia! E o melhor é que ele já é tão importante pra mim que fico triste quando não consigo escrever, sinto até um vazio! Mas chega de choradeira, quero comemorar e registrar a alegria de ter criado este espaço pra expor minhas idéias e impressões, mesmo que ainda muito poucas pessoas leiam e comentem meus posts. Espero que eu consiga cada vez mais mais seguidores ou simplesmente comentários em meus textos! Ah! Hoje é também aniversário da minha cidade querida: São Paulo faz 456 anos e todo ano nesta data eu me torno uma paulistana ainda mais orgulhosa. Adoro minha cidade, suas particularidades e suas salas de cinema e livrarias e museus e casas de espetáculo, enfim, sua efervescência cultural! E para comemorar pensei em várias músicas, inclusive do Adoniran Barbosa (que é o máximo e representa muito bem nossa cidade!), mas resolvi postar "São Paulo, São Paulo", do grupo "Premeditando o Breque", que eu adoro e cantei muito no início dos anos 1980! Parabéns SP! Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário