sábado, 24 de abril de 2021

É como eu sonhava...

Tim Maia! Ah... que falta faz sua voz, sua irreverência e suas canções dançantes, com arranjos impecáveis! Mas quero falar sobre seu lado romântico, também marcante e que embalou muitos sonhos por aí. "Você" (1970), regravada pelos Paralamas do Sucesso (1986), é uma das canções de sua autoria de que mais gosto. É de uma simplicidade e beleza arrebatadoras. Além disso, a gravação dele tem um diferencial adorável, a parte inicial em que ele declama... é um mestre, a voz grave e doce... pra depois explodir nos belos versos "você é mais do que sei, é mais que pensei..."... é encantador! Milhões de aplausos ao eterno Tim! Palmas para sua bela voz! Viva a música brasileira! :)

De repente a dor
De esperar terminou
E o amor veio enfim
Eu que sempre sonhei
Mas não acreditei
Muito em mim

Vi o tempo passar
O inverno chegar
Outra vez, mas desta vez
Todo pranto sumiu
Um encanto surgiu
Meu amor

Você
É mais do que sei
É mais que pensei
É mais que esperava, baby

Você
É algo assim
É tudo pra mim
É como eu sonhava, baby

Sou feliz agora
Não, não vá embora não
Não, não, não, não, não
Não, não vá embora
Vou morrer de saudade

Nenhum comentário:

Postar um comentário