sexta-feira, 23 de abril de 2010

Anos 1980!

Hoje é aniversário de Léo Jaime! Eu adorava suas músicas nos anos 1980! Bons tempos em que as canções tinham letra e o som era demais... adoro rock! Muitas dessas músicas embalavam meus sonhos! Gosto de várias, mas adorava "A Fórmula do Amor"... Eu cantava sempre... "Eu tenho o gesto exato/Sei como devo andar/Aprendi nos filmes pra um dia usar/Um certo ar cruel/De quem sabe o que quer/Tenho tudo planejado pra te impressionar...". Adoro seu estilo divertido! Parabéns pelo talento, Léo!



Mudando de assunto - Hoje entrou em cartaz "Alice no País das Maravilhas"! Torço para que o filme seja um sucesso de público e que as pessoas se encantem e sejam conquistadas pelo mundo maravilhoso de Tim Burton, Johnny Depp e Cia! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário