segunda-feira, 12 de abril de 2010

Simples comentários!

Hoje, li várias notícias sobre "Piratas do Caribe 4", que será quase todo rodado em 3D, a exceção fica por conta das cenas de ação que devem ser convertidas para 3D na pós-produção. Acho legal a técnica do 3D, mas será que tudo vai ser filmado assim de agora em diante? Estou num verdadeiro dilema: meu lado labirintite não acha essa notícia nem um pouco interessante, já o meu lado cinéfila, acredita que ver Jack Sparrow (Johnny Depp... uau!) em 3D pode ser uma delícia! Vamos aguardar!

Mudando de assunto - Hoje é aniversário do cineasta brasileiro Walter Salles, gostei de "Central do Brasil", mas adorei "Diários de Motocicleta". Eu já falei em um post anterior sobre esse filme, mas em homenagem ao Walter quero colocá-lo de novo em evidência. Adorei a forma como ele nos apresentou Che Guevara quando jovem, o filme é instigante, passei a admirar Che ainda mais! Espero, um dia, ver muitos filmes iguais a esse no mercado nacional! Parabéns pelo talento, Walter! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário