sexta-feira, 9 de abril de 2010

Muitas felicidades!

Hoje é aniversário de minha mais importante Coisa Phina (minha mãe!), falar dela é até difícil, tamanho é o amor que sinto e tamanha é nossa ligação desde sempre e pra sempre! Minha mãe é minha grande inspiração e minha maior amiga e a pessoa que mais me dá força! Tudo que eu fizer de melhor é e será sempre em sua homenagem, tudo que eu tenho de melhor, dedico à ela! Parabéns! Desejo à senhora muita saúde, paz e que todos nossos sonhos sejam realizados já! E para marcar a data, quero postar o vídeo de uma das músicas que adorava quando era jovem e que sempre cantava com as amigas: "Segredo", de Herivelto Martins e Marino Pinto, aqui na voz de Ney Matogrosso! Feliz Aniversário, querida mãe!



Mudando de assunto - hoje também é aniversário do saudoso Mazzaropi, pra mim, o maior cineasta que o Brasil já teve! Considero seus filmes cinema de verdade, além do que eu me identifico muito mais com eles do que com o cinema recente brasileiro! Acho que nossos cineastas poderiam tentar ser mais autênticos como Mazzaropi! Não estou desmerecendo o trabalho de ninguém, mas gostaria de me identificar mais com o cinema nacional atual e, pelo menos por enquanto, não consigo! Parabéns pelo talento e simplicidade, descanse em paz, Mazzaropi! Beijos!

Mudando de assunto 2 - Amanhã pretendo escrever sobre o filme "Alice no País das Maravilhas", do grande Tim Burton! Já adianto que é encantador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário