domingo, 25 de abril de 2010

Nove meses do Coisa Phina!

Hoje o Coisa Phina faz nove meses! Que lindo... Espero que ele traga muitas alegrias e seja cada vez mais visitado! Atualmente, este meu blog é uma das "coisas" mais importantes que aconteceram na minha vida, ele é meu refúgio, é onde eu consigo expressar meus sentimentos, é onde tento dar um pouco de alegria a quem me visita e, por que não, é onde tento propor reflexões sobre meus amores: o cinema e a música!

Mudando de assunto - Lendo a revista Serafina, da Folha de São Paulo, me deparei com uma matéria sobre o Sílvio de Abreu (o meu autor de novelas favorito)! Perguntado de onde vinha o seu bom humor, ele respondeu: "Eu me divirto comigo mesmo. Sou feliz graças ao cinema. Foi uma forma de escapismo muito útil na minha vida, porque me fez acreditar naqueles mitos idiotas dos filmes americanos que diziam que amanhã seria um novo dia". Concordo quando ele diz que graças ao cinema ele é feliz! Pra mim, entrar na sala de cinema sempre foi e continua sendo um momento mágico e necessário, onde esqueço um pouco dos problemas cotidianos e sonho por pelo menos duas ou três horas! O cinema serve para mim como combustível e me faz enfrentar tudo com mais bom humor! E como na entrevista Silvio cita Fred Astaire, em homenagem ao aniversário do blog, resolvi postar um vídeo de Fred dançando com sua parceira Ginger Rogers em um daqueles musicais maravilhosos! Um sonho, dá até vontade de sair dançando, claro que não com a mesma técnica, mas, tenho certeza, que com o mesmo entusiasmo! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário