domingo, 11 de abril de 2010

Um bolero pra relaxar!

Hoje, estou levemente melancólica... Por isso, resolvi ouvir boleros... sei lá... é meio triste, mas gosto do romantismo dos clássicos, como "La Barca" na voz de Luis Miguel, aliás, um dos mais bonitos. Mas procurando outros, encontrei ele mesmo cantando "Contigo Aprendi", a letra é doce! E tem uma frase dessa música que sempre me chamou a atenção e eu até já coloquei em um dos meus textos (que talvez um dia se torne um belo livro. Claro que a história é cheia de humor e a frase da canção é usada ironicamente, mas é linda mesmo assim)... Vejam que romântico... em português: "Contigo aprendi que eu nasci no dia em que te conheci", adoro esses exageros! Quero tentar relaxar pra começar a semana com força total! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário