sábado, 3 de abril de 2010

Mil coisas!

Tenho várias "coisas phinas" para comentar. E pra começar, hoje, é aniversário de nascimento do saudoso e the best Marlon Brando! Sua atuação é sempre majestosa, adoro sua interpretação em clássicos como "Uma Rua Chamada Pecado" e "O Poderoso Chefão", mas adoro também quando marca presença em filmes como o meu xodó "Don Juan de Marco", em que arrasa ao lado de Johnny Depp! Parabéns pelo talento, Brando! Descanse em paz"!

Mudando de assunto - Hoje também assisti ao filme "Kramer x Kramer" (1979). Adoro a interpretação de Dustin Hoffman, ele faz um pai que se vê tendo que cuidar do filho pequeno, depois que a esposa resolve se divorciar! É emocionante a relação que ele tem com o menino, uma relação que é construída aos poucos. Vale a pena conferir pelo grande talento de Dustin!

Mudando de assunto de novo - A semana passada fui à livraria - um de meus passeios favoritos - e me deparei com uma publicação conjunta de "Alice no País das Maravilhas" e "Através do Espelho", me encantei e resolvi comprar! Entre ontem e hoje devorei o livro! Lewis Carroll tem uma narrativa tão envolvente que nos surpreende em cada página (e olha que eu já tinha lido Alice no País das Maravilhas antes!) Nossa, fiquei mais curiosa ainda pra ver o filme de Tim Burton! Eu queria mesmo reler Alice antes de assistir ao filme e, melhor ainda, consegui ler as duas histórias! Adorei! Agora só falta entrar na sala de cinema e mergulhar no mundo maravilhoso de Burton! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário