terça-feira, 20 de abril de 2010

Belos filmes!

Hoje é aniversário da atriz Jessica Lange! Procurando em sua filmografia, descobri que ela fez alguns filmes dos quais gostei muito e quero comentar! Em primeiro lugar, ela participou de "Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas" (2003), que me conquistou pela criatividade e, principalmente, pela delicadeza e fantasia, coisas que o mundo precisa cada vez mais! Sem contar que é uma obra prima de meu querido Tim Burton! Sempre elegante, Jessica interpreta Sandra Bloom, a esposa do maravilhoso e sonhador Edward Bloom! Adoro esse filme! Já outro longa que gosto muito e tem Jessica no elenco é "Tootsie" (1982), um trabalho irretocável de Dustin Hoffman! Lembro que esse filme foi marcante pra mim, assisti em VHS, quando o vídeo cassette era o que havia de mais moderno! Uau! Faz tempo, hein!? Mas deixa pra lá! Voltando ao que interessa, digo que foi marcante pra mim porque era uma época de sonhos e mais sonhos e a trilha sonora inclui "It Might Be You", na voz de Stephen Bishop, uma música muito romântica! E o que mais me impressionava era o jeito como o personagem de Dustin (um ator que se veste de mulher para arrumar emprego), olhava para a personagem de Jessica! Era de uma ternura, que me emocionou! Adoro! É um trabalho divertido e, ao mesmo tempo, delicado! Parabéns Jessica por participar de filmes tão singulares! Resta-nos ouvir a música e conferir umas cenas do filme! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário