segunda-feira, 26 de abril de 2010

Palmas para "Alice" de Tim Burton

Hoje estou sem muita inspiração para escrever, por isso vou registrar apenas uma notícia que li em vários sites: "Alice é a maior bilheteria da história da Disney no Brasil"! Mais de 800 mil pessoas assistiram só no primeiro final de semana, que delícia! Espero que as pessoas tenham se divertido e se emocionado com o trabalho de Tim Burton, Johnny Depp e Cia! Eu gostaria de ter ficado na porta das salas dos cinemas para ver a reação dos espectadores logo na saída, que, certamente, é o momento em que as impressões estão mais à flor da pele! Mas tudo bem, vou acompanhar as matérias que ainda vão surgir sobre isso e, claro, vou comentar! Vida longa para "Alice"! Beijos!

Um comentário:

  1. Gi,

    Estou ansiosa para assistir Alice, mas as opiniões sobre o filme estão bem divididas. Uns falam que deixou a desejar e outros que o Tim Burton arrasou. Bem, a minha opinião só daqui duas semanas mesmo rs. Te contou depois com detalhes o que eu achei.

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir