sábado, 24 de abril de 2010

Don't get me wrong...

Hoje, eu estava fazendo compra no supermercado e ouvi uma música da banda The Pretenders que me fez lembrar de como eu adorava esse grupo e como faz tempo que eu não ouço esse som delicioso! Sempre gostei do estilo e sempre achei a vocalista Chrissie Hynde parecida com nossa Rita Lee, que eu também adoro! Lá durante as compras, eu ouvi "Back On The Change Gang", que é ótima, mas lembrei também de "I'll Stand By You". A banda tem várias músicas de qualidade, incríveis mesmo, mas escolhi um vídeo de 1986 de uma de minhas preferidas: "Don't Get Me Wrong"! Parece que eu resolvi fazer uma viagem aos anos 1980! Mas não é saudosismo, apenas acredito que o que é bom deve ser sempre lembrado e relembrado e apresentado a quem não conhece! Sem contar que é sempre bom ouvir música de qualidade! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário