Hoje, finalmente, assisti ao filme “This is It”, com os últimos (ai que dor falar isso...) ensaios do meu querido Michael Jackson! Lindo! Arrasador! Espetacular! E, acima de tudo, ENCANTADOR como sempre! Foi uma experiência muito bonita ir ao cinema pra ver Michael, particularmente para mim, que considero o ato de ir ao cinema quase que sagrado, sentar na poltrona, na sala escura, deixar o mundo lá fora para sonhar durante duas horas com o artista mais marcante da minha vida, foi inesquecível. Inesquecível como Michael!Quero registrar algumas emoções que tive durante o filme. No início, quando ele aparece cantando “Wanna be starting something” fiquei radiante de alegria e me lembrei do Morumbi, há 16 anos, quando eu me acabei dançando essa música com ele ali, pertinho de mim!
Ele era muito preocupado em fazer o melhor, era fantástico e, ao mesmo tempo, humilde. Michael orientava os músicos e os bailarinos com carinho e fazia questão de deixar claro que falava sempre para o bem... Ele era um ser humano muito bom! Um ser humano como poucos! Um doce de pessoa, divertido, brilhante e preocupado em dar o melhor aos seus fãs!
Quando ele dançou “Billie Jean” foi perfeito. Chorei também quando cantou “I’ll be There”, maravilhoso! Eu amei o filme e me preparei para vê-lo como se fosse a um show de Michael! A saudade doeu! Só espero que o DVD seja lançado logo para que eu possa ter em casa a beleza do Rei do Pop aos 50 anos, leve e divertido como um menino! I love you, Michael! Beijos!
Hoje quero falar só de fantasia, conto de fadas e coisas que me deixem menos tensa! Estresse atrapalha a inspiração, mas mesmo assim consegui um belo assunto pra comentar: as novas cenas de 







