domingo, 25 de outubro de 2009

Três meses de Coisa Phina!

Hoje, o Coisa Phina faz três meses! Que alegria! Adoro publicar informações sobre filmes e músicas que me marcaram de alguma forma! Mas eu prometo que vou começar a sair de minha pequena toca para, então, opinar e lançar meu olhar apaixonado sobre filmes atuais, músicas recentes e tudo que rola nesses dois universos que eu amo! Só preciso arrumar um tempinho!
Agora, para não deixar de prestigiar os clássicos que têm tudo a ver comigo e com este espaço, resolvi postar um vídeo da música “I’ve got to under my skin”, do maravilhoso Cole Porter, que teve uma de suas mais belas interpretações na voz do "velhos olhos azuis" Frank Sinatra! E para não dizerem que sou nostálgica, escolhi uma versão mais recente, com Michael Buble, que também é um talento! “I have got you under my skin/ I've got you deep in the heart of me/ So deep in my heart/ You're really a part of me/ I've got you under my skin…” A letra é demais! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário