terça-feira, 27 de outubro de 2009

Nada como a ternura dos contos de fada!

Hoje quero falar só de fantasia, conto de fadas e coisas que me deixem menos tensa! Estresse atrapalha a inspiração, mas mesmo assim consegui um belo assunto pra comentar: as novas cenas de “Rapunzel”, divulgadas pela Disney!Quero registrar que encontrei a notícia no site Omelete, que adoro e por onde passo todos os dias! O desenho, baseado no clássico dos irmãos Grimm, será lançado no Natal de 2010 e está em estágio inicial. Mas já dá pra ver que terá cenas lindas, como todo clássico da Disney! É sempre bom uma pausa para sonhar! Agradeço a existência de Walt Disney e seu legado, que continua sempre nos alegrando! Beijos!

Um comentário:

  1. Gi,

    confesso que depois de ler essa informação senti falta da minha infância, que tempos bons eram aqueles, me deu até vontade de abrir o meu armário e procurar os livros infantis que eu lia diversas vezes.
    A história de Rapunzel é muito linda, e eu me imaginava com os cabelos bem compridos como dela (Pronto confessei). Agora, é esperar anciosa pelo lançamento nas telonas.

    Bjoo

    Carol
    (fã nº1)

    ResponderExcluir