domingo, 4 de outubro de 2009

Será que Tarantino vai me conquistar!?

Lendo a revista Set, tive uma grata surpresa com a matéria sobre o filme "Bastardos Inglórios", do diretor Quentin Tarantino. Parece que, realmente, depois de anos e anos tentando dar forma ao roteiro, ele acertou a mão. Pelo menos foi a impressão que tive lendo a matéria. Confesso que ele não é dos meus diretores preferidos, mas talvez tenha me conquistado agora com esse longa, que alguns dizem ser uma verdadeira obra-prima! Não posso afirmar, mas tudo leva a crer que é cinema da mais alta qualidade. Quero assisti-lo para ver se minha primeira impressão se confirma! De qualquer forma, acredito que vou, finalmente, me curvar diante do talento de Tarantino. Vamos esperar pra ver! Assim que eu assistir o longa, eu faço meu comentário! Beijos!

Um comentário: