sábado, 31 de outubro de 2009

I love you, Michael!

Hoje, finalmente, assisti ao filme “This is It”, com os últimos (ai que dor falar isso...) ensaios do meu querido Michael Jackson! Lindo! Arrasador! Espetacular! E, acima de tudo, ENCANTADOR como sempre! Foi uma experiência muito bonita ir ao cinema pra ver Michael, particularmente para mim, que considero o ato de ir ao cinema quase que sagrado, sentar na poltrona, na sala escura, deixar o mundo lá fora para sonhar durante duas horas com o artista mais marcante da minha vida, foi inesquecível. Inesquecível como Michael!
Quero registrar algumas emoções que tive durante o filme. No início, quando ele aparece cantando “Wanna be starting something” fiquei radiante de alegria e me lembrei do Morumbi, há 16 anos, quando eu me acabei dançando essa música com ele ali, pertinho de mim!
Depois, conforme os ensaios iam revelando aquela figura compenetrada, altamente profissional e, ao mesmo tempo, generosa e delicada eu fui ficando emocionada e cheguei às lágrimas várias vezes. Quando ele canta “Human Nature” me emocionei com sua voz maravilhosa! Em “Black or White” ele estava lindo com aquela capa... uau... Como eu gosto de sua imagem! Aliás, falando em imagem, achei que ele estava muito bem, ágil, com a voz limpa e com a mesma energia de sempre! Ele estava realmente pronto para fazer o melhor show de todos os tempos!
Ele era muito preocupado em fazer o melhor, era fantástico e, ao mesmo tempo, humilde. Michael orientava os músicos e os bailarinos com carinho e fazia questão de deixar claro que falava sempre para o bem... Ele era um ser humano muito bom! Um ser humano como poucos! Um doce de pessoa, divertido, brilhante e preocupado em dar o melhor aos seus fãs!
Quando ele dançou “Billie Jean” foi perfeito. Chorei também quando cantou “I’ll be There”, maravilhoso! Eu amei o filme e me preparei para vê-lo como se fosse a um show de Michael! A saudade doeu! Só espero que o DVD seja lançado logo para que eu possa ter em casa a beleza do Rei do Pop aos 50 anos, leve e divertido como um menino! I love you, Michael! Beijos!

Um comentário:

  1. Gi,

    infelizmente, ainda não fui ver o documentário sobre o Rei do Pop, mas vou me esforçar pra vê-lo no cinema. Pois, a sensação de ver o Michael Jackson nas telonas deve ser inexplicável.
    Aproveito a oportunidade de comentar no blog para lembrá-la de uma das melhores partes do filme (de acordo com suas próprias palavras), que é a mulher se esguelando de tanto chorar na fileira de tras! Rs

    Um grande beijo

    Carol
    (fã nº1)

    ResponderExcluir