quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Incancellabile!

Ontem e hoje, a cantora italiana Laura Pausini fez shows no Credicard Hall, aqui em São Paulo. É uma pena eu não ter ido. Adoro italiano, e gosto muito das músicas da Laura. Eu só queria ter ido para ouvi-la cantar a minha preferida: “Incancellabile”. Parece que ela cantou a versão em português, mas eu, particularmente, gosto mesmo em italiano! Eu viajo longe quando ouço essa canção. E adoro cantar ... “con la tua voce l’allegria, che dentro me non va più via, come un tatuaggio sulla pelle...” Adoro essa música, afinal, sou uma mulher romântica! E pra compensar o fato de não ter assistido ao show, vamos conferir o vídeo! Beijos!

Um comentário:

  1. Realmente Gi, para os românticos de plantão recomendo Laura Pausini. As músicas dela são lindas e dignas de serem guardadas na memória. Sobre a música Incancellabile, eu conheci primeiro a versão em português, mas com certeza não dispenso elogios para a Italiana.

    Bjaum

    Carol

    ResponderExcluir