sexta-feira, 23 de outubro de 2009

It’s friday I’m in love!

Hoje, quero falar sobre uma notícia que li em algum site, nem me lembro qual, dizendo que a música “In Between Days” (The Cure) ganhou versão com trompete e soul. Confesso que nem ouvi essa nova versão, mas lembrei de como eu gostava e continuo gostando de cantar essa música! A versão clássica dos anos 1980 é o máximo! Ela me dá uma sensação de liberdade, uma vontade de correr... É como eu sempre digo, tem dia que eu tenho vontade de correr em linha reta sem olhar pra trás (rsrsrs), aliás, hoje, foi um dia levemente assim! Só que é sexta-feira e quero me animar, por isso, resolvi postar uma outra pérola do maravilhoso The Cure: “Friday I’m in love”. Essa música é uma festa! “I don't care if monday's blue; Tuesday's grey and wednesday too; Thursday I don't care about you; It's friday I'm in love!” Ah! Não posso deixar de falar que também assisti The Cure em um daqueles Hollywood Rock (bons tempos!) Não consigo ouvir sem dançar e cantar! É uma delícia! É revigorante! Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário