quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Agora falta pouco!

Hoje resolvi só postar uma imagem de Michael Jackson durante os ensaios de “This is It” porque já estou em contagem regressiva para assistir esta que deve ser mais uma maravilhosa performance do Rei do Pop. Estou me preparando como se fosse ir a um show ao vivo, como aquele inesquecível de 1993, no Morumbi! Como fã tenho saudade de vê-lo em ação no palco, por isso, sei que vai ser uma delícia e, com certeza, vou me emocionar muito! Beijos!

Um comentário:

  1. Giii..
    Parabéns pelos três meses do Coisa Phina!!Tá show de bola! Você vai fazer um sucesso com esse blog e com todo o seu talento! Ah! e quando isso acontecer, deixa eu ser sua assessora de imprensa?? rs...
    Dei uma atualizada aqui no blog...já não estou tão em falta!rs..
    Mas parei no post do nosso amado Michael, para dizer que não me aguuuuentooo de ansiedade para assistir This is It!! Que quinta-feira chegue logo..rs..beijos!

    ResponderExcluir