terça-feira, 20 de outubro de 2009

Do you remember!

Estou um pouco melancólica, por isso resolvi colocar uma música do Phil CollinsDo you remember ? – para inundar de delicadeza esse dia levemente difícil! Às vezes, é bom até pra gente lembrar de coisas remotas... O primeiro amor, por exemplo! Nossa, fui fundo agora, no início dos anos 1980. E tenho uma lembrança do exato momento em que vi um garoto na quadra da escola, uma visão muito bonita e uma sensação de alegria que ficaram gravadas em mim. Confesso que a fama dele não era das melhores, fumava como uma chaminé e tinha fama de Don Juan, uau! Mas o que ficou mesmo foi a imagem de um adolescente de camisa azul de mangas compridas arregaçadas e de óculos, que, aliás, o deixavam com um charme inesquecível. Desde a primeira vez que ouvi essa música e vi esse vídeo, lembrei daquele menino que um dia foi muito importante pra mim! É bom lembrar, mesmo que pareça tarde demais! Beijos!

Um comentário:

  1. Ah, Gi, fala sério....quero saber sobre o garotão de camisa azul de mangas compridas arregaçadas e de óculos, de mais ou menos uns 45 anos. Chega de lamúrias e vá logo atrás desse garotão, que certamente está à espera de uma garotona, loira, de olhos verdes e cerca de uns 28 anos (como falamos hoje pela manhã)....rsrsr...(lindo blog)

    bjs
    Juliana Soares

    ResponderExcluir