domingo, 15 de novembro de 2009

Descobrindo canções e talentos!

Às vezes, a gente ouve uma música, não sabe direito quem canta e com a correria nem lembra de procurar. E quando menos espera, acaba tendo uma grata surpresa ao descobrir o autor daquela melodia que te conquistou. Hoje, eu estava vendo o Domingão do Faustão (tudo bem, eu poderia ter ido ao cinema ou ter feito coisa melhor, mas estava realmente muito cansada) e descobri Jason Mraz! Adorei esse cara! Ele tem estilo, tem personalidade e canta umas músicas muito gostosas! Sei lá, adorei o ritmo, suas letras. Ele é uma graça. Tem uma presença de palco incrível! Vou procurar conhecer melhor seu trabalho! Descobri até um vídeo dele cantando “Billie Jean” (que legal, o Michael está sempre presente nos meus comentários!). Já a música que eu tinha ouvido, sem saber quem cantava, é “I'm yours”, que é linda! Mas agora vou postar a canção “Lucky”, que tem versos deliciosos como: “You're all I see/As the world keep spinning round” e “You make it easier when life gets hard”! A música é ótima! Era tudo que eu precisava para recarregar as energias e conquistar tudo que sonho! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário