sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Músicas e lembranças!

Às vezes, a gente não percebe, mas as músicas realmente marcam fases de nossa vida! Hoje, eu peguei uma lotação (é, eu sei, é o fim da picada, mas fazer o quê?) e tinha um DVD passando clipes de músicas dessa época, fiquei até extasiada! Acredito que algumas dessas canções eu não ouço há anos mesmo. Mas é incrível, é só começar a ouvi-las e vem uma sensação gostosa, de saudade e de um frescor que invade o pensamento! Gosto de recordar, acredito que seja saudável, pelo menos, quando a música nos lembra coisas boas e sensações tão gostosas da adolescência! Legal! Pra comemorar vou postar o vídeo “Every Time You Go Away”, de Paul Young (nunca mais ouvi falar dele), cujo refrão eu sempre cantava e me emocionava (rsrsrs... coisas de sonhadora!), mas é uma graça: “Everytime you go away, you take a piece of me with you...”. Que romântico! Adoro! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário