terça-feira, 3 de novembro de 2009

Expectativa frustrada!

Ontem, assisti ao filme “Divã”, com direção de José Alvarenga Jr. e Lília Cabral como protagonista! Eu tinha uma expectativa muito grande com relação a esse filme, demorei para alugar o DVD. Mas confesso que eu esperava mais! Nem sei direito o que falar, mas, a pedidos, vou tentar fazer um breve comentário! Acho a ideia do filme boa, mas, não gostei muito da execução, acho que faltou alguma coisa. Pensei que eu ia gostar, mas sinceramente, quando os créditos subiram, minha conclusão foi de que realmente não foi legal! Fico até triste em falar isso, porque respeito muito o trabalho de Lília Cabral, adoro comédias, mas definitivamente não me diverti com essa! Fica pra próxima!

Mudando de assunto!


Amanhã, chega às locadoras o DVD de “Inimigos Públicos”, de Michael Mann, com meu querido Johnny Depp interpretando magistralmente o gângster John Dillinger. Adorei o filme no cinema e não vejo a hora de assisti-lo novamente, agora, em DVD. É uma ótima opção para quem gosta de cinema de qualidade! Beijos!

Um comentário:

  1. Gi, infelizmente, vou discordar um pouquinho da sua opinião, pois gostei do filme. Não sei se é porque gosto de uma comédia, mas não me desapontei da mesma forma com o longa.
    Agora, sobre o filme "Inimigos Públicos", estou louca para assistir. Graças aos seus comentários infinitos... brincadeirinha.

    Um grande Beijo

    fã #1

    ResponderExcluir