sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Do tempo dos videoclipes!

Hoje está um calor do caramba! E essa sensação de estar quase desfazendo em suor me lembra praia e praia me lembra a banda The Beach Boys e seu delicioso surf rock! Minha música favorita deles é, sem dúvida, “Getcha Back” (1985). O vídeo é muito divertido, principalmente, por ser da época em que os clipes eram muito bem produzidos e criativos, eram como pequenos filmes. Eu cheguei até a fazer uma coleção de fitas VHS com centenas de clipes e este era um deles! Eu gravada dos vários programas de clipes que havia na televisão (isso antes da MTV Brasil) e produzia as capas recortando fotos das revistas. Foram mais de 15 fitas, mas a umidade acabou com elas! Sorte que temos o YouTube, onde posso recuperar as sensações que essas músicas que me proporcionavam! Voltando a “Getcha Back”, eu adorava ouvi-la várias vezes seguidas, era uma delícia sonhar com esse som e, ainda hoje, ela me faz viajar! Acho que o fato do cara ser todo enrolado e, mesmo assim, se dar bem, dava uma esperança na gente, porque se ele, todo atrapalhado, conseguia conquistar a garota, certamente, as enroladinhas como eu conseguiriam conquistar o garoto que quisessem! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário