segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Muita saúde para Elton e Dinho!

Hoje quero desejar saúde para dois cantores que enfrentaram problemas nos últimos dias: Elton John e Dinho Ouro Preto! O grande Elton está internado se recuperando de uma infecção bacteriana e o charmoso Dinho de um traumatismo craniano que sofreu, quando caiu do palco, no último sábado, durante um show em Patos de Minas (MG). A notícia boa é que ambos estão se recuperando bem!
Mas resolvi falar sobre os dois, porque são marcantes pra mim! O Elton é uma voz constante em minha vida desde muito pequena, adoro suas músicas e sua voz! Entre tantas queridas, cito duas “Crocodile Rock” e “I Guess That's Why They Call It The Blues”, som maravilhoso!



E Dinho porque faz parte de minha adolescência: anos 1980! Além de ser um charme, arrasava em “Música Urbana”, cujos versos eu cantava aos quatro ventos: “Tudo errado, mas tudo bem/Tudo quase sempre/ Como eu sempre quis/ Sai da minha frente/ Que agora eu quero ver...”. E mais recentemente, gosto de “Não Olhe Pra Trás”, que tem versos muito significativos pra mim, que de vez em quando, tenho vontade de correr em linha reta, sem olhar pra trás.



Saúde para os dois! Espero que retornem aos palcos em breve! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário