quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Vida longa ao Aerosmith, com Steve Tyler!

Depois do apagão de ontem, hoje, volto a falar de Aerosmith – um dos grupos de rock que eu adoro! Esta semana, rumores davam conta de que o vocalista (maravilhoso!) Steve Tyler (que eu vi em ação num show na década de 1990 e me apaixonei! Que presença de palco!) sairia do grupo. Mas uma notícia publicada ontem me deixou mais sossegada: em um show solo do guitarrista Joe Perry, em Nova York, Tyler apareceu de surpresa e declarou: “Eu só quero que Nova York saiba que eu não estou deixando o Aerosmith”. Que bom! Depois ele cantou o clássico “Walk This Way”, acompanhado pelo guitarrista. Tyler e Perry são parceiros há 40 anos e esperamos que continuem por mais 40, 80, 160 anos! rsrsrs. Seria uma loucura Tyler sair do Aerosmith! Não dá, ele é parte fundamental e Perry também! Juntos eles são uma loucura! Por isso, resolvi postar a música “Crazy”, rock da melhor qualidade! Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário