segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Johnny arrasa!

Bastou uma entrevista de Johnny Depp para o Cineclick da Uol pra eu ficar ainda mais animada para rever “Inimigos Públicos”! Assisti em uma cabine de cinema e estou louca pra ver de novo! É sempre assim, quando um filme no cinema me conquista, gosto de vê-lo em DVD pra conferir detalhes que possam ter passados despercebidos na primeira vez! Sou suspeita pra falar, mas todo filme que Depp faz eu adoro e esse, sem dúvida, é cativante, principalmente, porque mostra a vida de uma figura polêmica e encantadora! Ao ser perguntado sobre o que aprendeu com Dillinger, Depp confessa: “Entrei para o projeto amando John Dillinger e saí amando ainda mais. A verdade é que o respeito muito”. Concordo que o assaltante de bancos foi uma figura realmente marcante, mas uso a mesma frase para falar sobre Depp. No meu caso, entrei no cinema amando Johnny Depp e depois de sua interpretação como Dillinger, sai amando-o ainda mais! Ele é um talento admirável! Agora tenho que rever esse filme de qualquer jeito! Beijos!

Um comentário:

  1. Nossa Gi, eu que achei que o seu amor pelo Deep é imenso, me enganei... você se encanta por ele cada dia mais e mais.

    Bjoo

    Fã nº1

    ResponderExcluir