quarta-feira, 23 de setembro de 2009

60 anos de talento e rock and roll!

Hoje é aniversário de Bruce Springsteen. Ele completa 60 anos em plena forma. Eu já gostava do Bruce, nos anos 1980, quando ele gravou “Dancing in the Dark”. Eu, inclusive, adorava o clipe em que ele dançava com uma garota de cabelos curtos (na época eu também usava cabelos curtos e ficava imaginando ele me chamando para o palco para dançar... Mas com o Bruce eu só queria dançar mesmo... rsrsrs).
Gosto da força que ele imprime em sua interpretação, Bruce tem uma personalidade forte, passei a gostar dele ainda mais, nos últimos anos, quando se colocou contrário à política equivocada de George W. Bush, e quando fez campanha a favor do carismático e íntegro Barack Obama, que, diga-se de passagem, admiro muito. É ótimo quando um artista se mostra engajado com o que acontece em seu país e no mundo e ele esteve presente em muitos acontecimentos importantes ao longo de sua carreira. Confira agora um vídeo com uma de suas performances cheia de energia e rock and roll! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário