quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Boas notícias!

Hoje, fiquei feliz em ver o pôster do filme “This is It”, com os últimos ensaios de Michael Jackson, mas fiquei ainda mais ansiosa para assisti-lo. Acho que vai ser lindo vê-lo envolvido com os preparativos da turnê, orientando músicos e bailarinos, perfeccionista como sempre! Tenho certeza que vou me emocionar na sala de cinema. Estou com saudade de ver Michael em ação. Como fã inconsolável, sei que vou me preparar como se estivesse indo a um show do meu querido Rei do Pop!

Outra notícia muito comentada esta semana é que os irmãos Barry e Robin Gibb estão se preparando para voltar aos palcos. Remanescentes dos Bee Gees, eles não se apresentam juntos desde a morte do irmão e terceiro membro da banda, Maurice Gibb, em 2003. Na época, eles afirmaram que não se apresentariam mais juntos, ainda bem que repensaram! Eu gosto muito das músicas dos Bee Gees, prefiro as românticas, gosto do vocal sofisticado. Minha preferida é “How depp is your love”, mas adoro também “How can you mend a broken heart”, “Emotion”, “Too much heaven”, entre outras. Faço votos que a banda realmente volte aos shows, eles merecem e os fãs também. Confiram minha preferida! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário