terça-feira, 22 de setembro de 2009

Elvis pra presente!

Escolher Elvis para o dia do aniversário já é um indício de que temos aí uma pessoa inteligente e de bom gosto! Hoje a Edilene – a repórter com quem trabalho diretamente – faz 26 anos e como ela é uma de minhas leitoras levemente assíduas (faz tempo que não prestigia meu blog!), resolvi homenageá-la com um vídeo do Rei do Rock! A música não é muito lembrada pela maioria das pessoas, mas fãs como ela, certamente, adoram e até pedem de presente!
Espero que eu esteja ajudando em seu desenvolvimento profissional e, sei lá, até como pessoa! Muita saúde, paz e felicidade! Confira agora o charme irresistível de Elvis Presley! Beijos!

Um comentário:

  1. Ai...Ai Gi, sem palavras para este vídeo! Para toda e qualquer música deste rei e para esta performance MARAVILHOSA de Elvis! Ele simplesmente me faz muito bem, me emociona, me deixa encantada desde pequena! Com certeza, um presentão de aniversário!Muuuuito obrigada! Adorei! Obrigada também pelas palavras, com certeza você está contribuindo muito para o meu crescimento pessoal e profissional! Afinal, são conselhos de temas variadíssimos né...rs...desde a importância da leitura em minha vida até a maneira certa de escrever um texto! Obrigada Gi! E prometo ser mais frequente nesse blog.
    Aliás dei uma olhada aí nos posts e já tenho vários comentários a fazer...rs...
    Beijos!

    ResponderExcluir