terça-feira, 1 de setembro de 2009

Estou na torcida por São Paulo!

Como boa paulistana, estou torcendo para que meu querido Woody Allen venha filmar em São Paulo. Notícias dão conta que Woody gostou da ideia de transformar uma cidade brasileira em cenário de um de seus próximos longas. Segundo notícia veiculada hoje, o publicitário brasileiro Cláudio Loureiro esteve com o diretor, em Londres, e apresentou a ele um DVD com as belezas do Rio de Janeiro. Só que Woody pediu também informações sobre São Paulo, adorei! Ele até fez uma comparação entre Brasil e Itália: “São Paulo está para Milão assim como o Rio está para Roma”. Adorei! Até porque acredito que Woody tem muito mais a ver com Milão do que com Roma, orra meu!
Desde já vou ficar na torcida para que o maravilhoso diretor minha cidade para ambientar uma de suas ótimas histórias. Pra mim Woody Allen e São Paulo tem muito mais a ver do que se pensa! Vou adorar vê-lo em ação em um set paulistano, demais! Estou na torcida! Beijos!

2 comentários:

  1. Donatiiiiiiiiiinho.... rs
    Gostei muito do seu blog!
    Quanto ao Woody Allen, sem dúvida, ele é um grande cineasta, mas eu odiei aquele filme "Match Point", acho que de 2006...
    Beeeijo,

    ResponderExcluir
  2. Mas, Kikuti e Gigi, o Match Point é um filme que celebra a sorte, como em qualquer ponto final do tênis. Cair para dentro ou para fora da quadra? A mesma possibilidade de dar certo e dar errado. É uma ode ao acaso. Eu gostei.

    ResponderExcluir