sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Exposição de Sonhos!

Hoje foi inaugurada a exposição D23 dos estúdios Disney, nos Estados Unidos. Eu adoro os personagens criados por Walt Disney – meu preferido é o meu querido Pato Donald. Adoro também seus filmes de animação perfeitos como “Branca de Neve e os Sete Anões”, que com mais de 70 anos de criação tem frescor e um ar moderno que merece sempre muitos aplausos, mas não posso deixar de dizer que minha história preferida, desde sempre, é “Cinderela”! Considero Walt Disney um gênio! E não canso de ver e rever clássicos como “Dumbo”, “Bambi”, “Pinóquio”, “A Bela Adormecida”, entre tantos outros.
Mas voltando à exposição, serão apresentados os futuros novos longas de animação “A Princesa e o Sapo” e “Toy Story 3”. Eu, particularmente, estou curiosa para assistir “Alice no País das Maravilhas”, do também genial Tim Burton, que terá um trecho exibido em 3D. Pena que só vai estrear em 2010, não vejo a hora de ver o chapeleiro louco do meu mais do que querido Johnny Depp! Pelo pouco que vi até agora, ele está maravilhoso!
Eu adoraria conferir esta exposição, tenho certeza que ia me emocionar, não só com a história dos estúdios, mas também vendo o figurino que Michael Jackson usou no filme “Capitão EO” (1990), de Francis Ford Copolla. Saudade é fogo! Mas enquanto Alice não estreia, vamos conferir o trailer! Beijos!

Um comentário:

  1. Essa exposição poderia vir para o Brasil não é!? Adoraria visitá-la e ver os personagens que marcaram minha infância.

    Bjoo
    fã nº1

    ResponderExcluir