segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Piratas do Caribe 4: será que sai?!

Depois da notícia da demissão do presidente do Conselho de Administração da Disney, Dick Cook, o futuro do quarto filme da franquia Piratas do Caribe está em suspenso! Hoje vários sites reproduziram a entrevista que meu querido Johnny Depp deu ao jornal Los Angeles Times. Ele está “chocado e triste” e avisou que sua paixão pelo projeto “foi severamente abalada pela notícia de que Cook não estará por perto. Há uma fissura, uma rachadura em meu entusiasmo, no momento”, disse.
É uma pena porque no dia em que Depp apareceu na D23 para apresentar o nome do novo filme, caracterizado de capitão Jack Sparrow, ele parecia muito entusiasmado. Agora sem seu maior incentivador fica a dúvida: será que o ator vai permanecer no projeto? Vamos ver se o novo executivo da Disney vai conseguir convencer Depp a participar do longa que mostra Sparrow em busca da fonte da juventude. Eu, particularmente, acredito que não vai ser nada fácil convencê-lo, já que parece que ele preza, acima de tudo, a amizade e a lealdade a Cook! Eu já estava animada com a ideia de ver novamente o pirata mais charmoso do mundo em ação! Vamos torcer!

Mudando de assunto - Não posso deixar de comentar uma entrevista que li, hoje, na Ilustrada (Folha de São Paulo), com o diretor “The imaginarium Dr. Parnassus”, Terry Gilliam. Nossa, fiquei mais curiosa ainda para assistir ao filme. O cara é muito legal, faz cinema com garra e orçamentos apertadíssimos! Só de saber que ele codirigiu “Monty Python em Busca do Cálice Sagrado”, já vale a pena o ingresso! Por isso que logo me interessei pelo trailer de Dr. Parnassus, alguma coisa me disse que ali tinha a mão de um diretor de talento! Ele diz que fica impressionado quando vê que mesmo 40 anos depois o Monty Phython ainda é popular e os DVDs com filmes e programas de televisão continuam vendendo! Elementar, Gilliam, quando existe qualidade, podem passar milhões de anos, que as pessoas vão sempre prestigiar. Talento é pra isso mesmo, para ser aplaudido! Parabéns ao Sérgio Dávila pela entrevista! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário