segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Que vontade de conferir “This is It”!

Ontem fiquei esperando pacientemente para ver a primeira exibição do trailer de “This is It”. Eu digo pacientemente, porque só o Michael Jackson pra me fazer assistir toda a cerimônia de entrega do VMA 2009, da MTV... Nossa! Não sei se estou ficando nostálgica, mas nada do que vi me animou. Ah! Isso não vem ao caso.
Não posso deixar de comentar o discurso que a Madonna fez em homenagem ao Michael no início do VMA. A parte que mais me emocionou foi quando ela disse que ao saber da notícia da morte sentiu como se tivesse abandonado Michael. Eu também tive essa mesma sensação, até cheguei a comentar com algumas pessoas que me sentia culpada por não estar por perto para ajudá-lo. E quando Madonna disse que era como se estivéssemos todas muito ocupadas com nossa própria vida e que tivéssemos o abandonado sozinho no mundo, fui às lágrimas. Concordo inteiramente com ela quando diz que “com sua música, ele fazia você acreditar que podia voar e fazer o que quisesse, porque isso é o que fazem os heróis e ele era um herói!”.
Quando, finalmente, assisti ao trailer de “This is It”, fiquei extasiada com sua performance e garra. Ele estava ótimo como sempre! Lindo, leve e, acima de tudo, se divertindo nos ensaios! Estar num palco realmente era seu maior prazer e, pra mim, vê-lo em ação continua sendo um enorme prazer! Valeu a pena esperar pelo trailer, só não sei como vou conseguir esperar mais para vê-lo no cinema! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário