quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Smile!

Escrevi este texto provavelmente no momento em que Michael Jackson estava sendo, finalmente, enterrado. É uma sensação triste, mas ao mesmo tempo de alívio.Que ele descanse em paz. A única coisa que acho triste é que as pessoas que mais o amavam e continuam o amando não puderam estar mais perto neste momento: seus fãs!
Mas o importante é que eu, como fã inconsolável, vou continuar homenageando Michael de qualquer forma, tendo ou não um memorial para visitar. Meu blog nasceu também por causa dele e aqui ele tem e terá sempre presença garantida. Descanse em paz, Michael!
Agora, a música que ele mais gostava: “Smile”, de Charles Chaplin. Uma poesia, que diz muito do que muitos de nós queremos e precisamos ouvir neste momento: “That's the time you must keep on trying/ Smile/ What's the use of crying/ You'll find that life is still worthwhile/ If you just smile”.
E esse vídeo é especial porque traz cenas de Chaplin ao som da voz doce e emocionada do querido Rei do Pop! Confiram esses meus dois amores: um do cinema e um da música, uma parceria que me leva às lágrimas. Estou sensível! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário